Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

4

Sonic Boom - A Nova Aposta da Sega

sonic-boom-analise

Anúncios de jogos do Sonic The Hedgehog, a maior franquia da Sega e uma das mais clássicas no mundo dos games, sempre causam polêmica entre os fãs, pois nem sempre eles gostam das mudanças.

Mas faz tempo que um trailer não causa tanto rebuliço: Sonic Boom, a nova sub-franquia do ouriço traz os personagens com nova aparência, novas mecânicas de gameplay e ainda será um jogo exclusivo dos consoles da Nintendo, a antiga rival da Sega.

Reunimos todas as informações já disponíveis acerca deste jogo, assim como o desenho animado que terá o mesmo nome, para tentar responder a grande pergunta: Sonic Boom vai Prestar ou Não?

CONFIRA O VÍDEO:



Atualização:

A Sega já revelou que Sonic Boom será uma sub-sequência. O Sonic anterior continuará existindo, e já tem um jogo dele sendo desenvolvido pelo Sonic Team (talvez até por isso eles não estão trabalhando neste projeto, e estão apenas como consultores).

E aí, o que acha desta nova proposta da Sega? Será que teremos um grande jogo do Sonic ou vai ser uma bomba? Deixe sua opinião aí nos comentários. E não deixe de visitar o canal para muito mais vídeos de análises e curiosidades sobre os games: Canal Velberan Games



4 comentários:

  1. Fala isso porque vai sair pro Wii U! Bwahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, e o Tails também ficou bem parecido com o Daxter.

    ResponderExcluir
  3. Realmente em questão de estilo de jogo "mario" kkkkkkk. Meu preferido é Sonic acima de todos os outros (coitado do Alex KIdd...)
    Mas a SEGA pecou muito em fazer esse novo jogo voltado para o publico infatil e para piorar é exclusivo do wii u. Não espero sucesso dessa sub-franquia...O q é muto deprimente

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação! =D