Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

1

Começando...

Opa, opa, opa! Começando o Blog! É melhor me apresentar, né? Meu nome é Alessandro, apelido de nerd Velberan. Tenho 30 anos, muito bem casado e com um filho de quase oito anos viciado em Minecraft. Sou gamer das antigas, porém jogo coisas novas. Tenho um PS3 e acho que o PS Vita foi criado pelos deuses. Comecei recentemente a criar videos para o youtube, e pretendo usar este blogue como divulgação para o canal. Claro que apenas escrever é muito mais fácil do que produzir um vídeo então é provável que eu atualize este blogue com mais frequência do que o canal.

É isto aí, depois de tanto tempo sem produzir nada para a internet é esquisito começar de novo, mas vamos ver no que esse negócio de blogue vai dar.

Até a próxima, flw!

Um comentário:

Obrigado pela participação! =D