Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

39

Sonic 2 XL - O Ouriço Mais Gordo do Mundo!

Sonic-2-XL

Antigamente era bem comum aparecer hacks bizarros em forma de jogos piratas para os videogames. Geralmente eles trocavam os sprites (desenhos) do personagem de um jogo por outro, e vendiam como se fosse um título totalmente diferente. Assim vimos, por exemplo, Pikachu num jogo de Super Nintendo, e alguns ainda mais bizarros que eram misturas de vários jogos, como o Somari, que misturava Sonic e Super Mario.

Hoje os hackers fazem bem mais que isso, e conseguem criar uma cara totalmente diferente para jogos conhecidos. Uma dessas modificações, que é de 2010, ainda está meio desconhecida, mas é muito divertida: O Sonic The Hedgehog 2 XL, onde os clássicos anéis do jogo foram substituídos por anéis de cebola super-calóricos, e o ouriço azul mais rápido do mundo fica mais gordo e desajeitado a cada anel que come.

Fique aí com o vídeo apresentando a modificação:





E caso você queira jogar esta versão, clique o link abaixo. Mas lembre-se que é só para quem tem a versão original do jogo em casa.


Procure pelos emuladores aqui.





39 comentários:

  1. fala do sonic 2 recreation essa hack e muuuuito boa mesmo aki o video da hackhttp://www.youtube.com/watch?v=ibmTijzw360

    ResponderExcluir
  2. assim outra hack que auto recomendo esquico o nome da hack =P acho ki e sonic 3 suvivor algo asssim :P aqui o video http://www.youtube.com/watch?v=8psF-PDFBSE

    ResponderExcluir
  3. aqui uma hack excellente para vo6 sonic winter adventures foic criado por um russo e nome dele e vladkikclomper aqui o video feito por min mesmo obs:ignorem os bugs e do gravador não da hack =P)http://www.youtube.com/watch?v=l7wcvRrNwG4&list=PLT80kWIv8b-end1zWXHvs6uMOg_A4JlS1

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelas sugestões Randoman, provavelmente eu vou voltar ao tema e mostro esses hacks também. FLW!

    ResponderExcluir
  5. Velberan se não se importar posso mostrar outras hacks do sonci tbm voce não imagina a quantidade de hacks do sonic 1 2 , 3 & knuckles XD e fi kkkk ...enfin recetemente estou fazendo duas hacks minha uma e do sonic 1 e a outra e sonic 3 & knuckles acho que não precisa mostrar o video porque o randonman ja mostro xD mais o nome da minha hack do sonci 1 se chama sonic 1 emerald land e a outra se chama sonci 3 & knuckles pro survivor :)...quem quiser me achar no youtube so escreve kelvinsonic100 ja acha :P da uma olhadinha dps como tenho uma hack recomendada ela se chama metal sonic hyper drive tbm fiz a gameplay :) ai velberan e da galera do bagunca fiquem bem =D qualquer informacoes e duvidadas pessois ou sei la oque :V aqui meu skype:kelvin.almeida7 fikem bem amigos.


    e so + una cosinha extra =D se quisaerem achar hacks como o sonic 2 xl e outras visitem a sonic retro,ssrg foruns,sonicgamesdimension.

    ResponderExcluir
  6. sou o unico não velberan hue

    ResponderExcluir
  7. ei eu num tenho original pq sou pobre mas mesmo assim posso baixar?

    ResponderExcluir
  8. Se eu abaixar como tiro ela depois? To com medo de perder a original

    ResponderExcluir
  9. como bixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desnecessário esse comentário... ninguém precisa saber disso...

      Excluir
    2. Desnecessário esse comentário... ninguém precisa saber disso...

      Excluir
  10. pergunta como se abaixa ?

    ResponderExcluir
  11. Quado entro no link nao da para baixar aparece frase ingles que nao consigo traduzir falso

    ResponderExcluir
  12. Vjajovvzw1couulfxqogoqgdl1gd2xkvvxd2
    Nwxnsxhksqxjvzcqsza
    Szjlsqvlshvhvhmqhqd
    1aDxgjxxfxdg idtsut
    xykfuhfvj

    ResponderExcluir
  13. Amei o jogo é muito bom

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação! =D