Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

6

Tudo o que você queria saber sobre o Master System

Master-System

O primeiro grande console da Sega, o Master System, teve uma trajetória linda no Brasil, e é relativamente bem vendido até hoje. Mas no resto do mundo, este querido console comeu o pão que o capiroto amassou!
Foram tantas as dificuldades que ele sofreu que é até impressionante que ele tenha resistido tanto tempo no mercado, e despejado tantos ótimos jogos para nós.

O interessante mesmo é notar que até hoje tem muitas pessoas que estão começando sua vida de gamer com um Master System, graças à grande campanha que a Tec Toy sempre fez em cima deste console. Graças a isso, títulos como Alex Kidd, Black Belt, Psycho Fox, Castle of Illusion não são esquecidos, e muita gente ainda acha que os jogos do Sonic para 8-bits são mais legais do que as versões de Mega-Drive, que é um videogame de 16-bits!

Tentando reunir toda essa história, e todas as curiosidades sobre este videogame em um só lugar, resolvi fazer este vídeo não só para contar a trajetória do Master System, mas também para relembrar alguns dos grandes jogos deste console.

E já deixo aí também o convite, não só para assistir o vídeo, como também para conferir os comentários dele que está recheado de histórias das outras pessoas que assistiram, e se quiser compartilhar a sua, pode deixar aqui ou nos comentários do vídeo no Youtube.

TOCA AÍ PARA ASSISTIR AO VÍDEO:






Gostou do vídeo? Não deixe de se inscrever no canal para sempre receber as novidades!


Clique Aqui Para Se Inscrever no Canal Velberan Games







6 comentários:

  1. Mesmo eu não sendo muito fã do master esse vídeo me emocionou, parabéns pelo belo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse vídeo, muita lembrança boa revivida e muita curiosidade aprendida!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana, eu tenho o I, II e III e um desse branco e azul com jogos na memória de vez em quando paro pra jogar algumas coisas mas ainda prefiro jogar Nes

    ResponderExcluir
  4. Grande trabalho Velberan , parabéns pelo canal!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação! =D