Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

5

Homenagem ao Dragon Ball em Grande Estilo

dragon-ball-fan-movie

Para um pai quem cresceu assistindo Dragon Ball, é mais do natural apresentar o anime para os seus filhos. Eu fiz a mesma coisa, e a experiência é fantástica! É como descobrir toda a série de novo vendo a empolgação nos olhos da criança que está assistindo pela primeira vez. Diria até que vale a pena ter um filho só pra assistir Dragon Ball com ele.

Aparentemente foi isso o que motivou Robson Menezes dos Santos a criar para seu filho um dos presentes de aniversário mais épicos dos últimos tempos: Uma animação em que ambos aparecem entrando em um jogo do Dragon Ball, assumindo o papel de alguns personagens para enfrentar os vilões, ao som da música de abertura de Dragon Ball Kai.

O que surpreende mesmo é a qualidade das animações, que não ficaram muito atrás das produções da Toei Animation, inclusive no estilo dos traços.

Pra dar o toque final, Goku e Bulma aparecem para felicitar o aniversariante, com as vozes dos seus dubladores oficiais no Brasil,  Wendel Bezerra, e Tânia Gaidarji.

Aos 7:40, depois de muitas fotos de família, e os créditos e agradecimentos,  o vídeo repete a animação da abertura, mas com o tema original em japonês.

O Robson deu um presente sem igual para o seu filho, mas presenteou também todos os fãs de Dragon Ball com esta homenagem incrível, e mostrando também que, passando de pai pra filho, a influência desta série vai ser carregada até o fim dos tempos.

Confira a produção:





E você, quantas vezes iria enfartar se recebesse um presentão desses quando era criança?





5 comentários:

  1. Há! Se eu ganhasse um presente desse nível eles iriam ter que arranjar umas Dragon Balls pra me reviver....

    Incrível qualidade de arte!

    ResponderExcluir
  2. Aqui também, mas o moleque saiu vivo! Taí o vídeo dele assistindo pela primeira vez: http://www.youtube.com/watch?v=40QVoag0SVw

    ResponderExcluir
  3. eu lembro que quando eu vi esse video a umas semanas atras eu fiquei loco e postei em varios grupos que participo no facebook porem nãoi sei se eu cheguei a postar no hadouken de fogo

    ResponderExcluir
  4. Não vi se você postou, mas peguei de outro cara que postou lá =P

    ResponderExcluir
  5. Fala sério, esse sim usou a criatividade para uma coisa útil =)

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação! =D