Pages

Ads 468x60px

domingo, 7 de setembro de 2014

4

Mudança nos comentários e… voltando de novo?

tchau-disqus

E aí pessoal, supimpinha? Alguém ainda acompanha esse blog? Hehe…

Realmente eu ando muito relapso com ele, e apesar de várias promessas de voltar a postar, ocupo tempo demais com os canais e fica difícil de voltar mesmo.

Mas estou pensando em continuar com o Bagunça de maneira casual, postando alguns pensamentos e opiniões que tenho e também compartilhando algumas tranqueiras que eu acho na internet também.  O que acha?

Mas tem uma coisa, sobre o sistema de comentários. Eu usava o DISQUS, que tem uma estrutura interessante e boa conectividade com redes sociais. Me parecia uma boa ideia usá-lo, mas essa porcaria sempre me deu mais dor de cabeça do que alegria, às vezes simplesmente não carregava a caixa de comentários, e por fim, ele sumiu com a maioria dos comentários que vocês já tinham feito antes. Nem me preocupei em procurar uma solução, não quero mais esquentar com isso e removi o DISQUS de vez.

Os comentários feitos antes voltaram a aparecer agora que voltei para o sistema do Blogger, porque eles ficavam gravados no registro interno também, porém, só os textos. A foto e o nome são meus, é como se eu mesmo tivesse feito os comentários. Uma pena, mas melhor do que perder tudo. Então se virem os comentários com minha fuça aí, não fui eu enchendo meu blog com meus próprios comentários XD.

De qualquer forma, se você por acaso trombar com esta postagem, dá uma luz aí comentando ou marcando com +1, só para eu saber quem ainda está passando por aqui Smiley piscando.

4 comentários:

Obrigado pela participação! =D