Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

5

Placa de Arcade do Juju

Olá! Pois é, faz um tempinho que eu não posto aqui no Blog, mas desta vez eu venho com coisas boas: imagens em alta definição da placa de arcade do jogo Juju Densetsu (também conhecido como Toki) e também do seu flyer. Por que alguém iria querer isso, você pode estar se perguntando. Eu também não sei, mas fico feliz em compartilhar para o caso de alguém procurar.

Clica que aumenta!







Tem também o vídeo de unboxing desta placa e mais informações. Confira lá:


5 comentários:

  1. nem sabia da existência desse blog :v, nice

    ResponderExcluir
  2. Preciso descobrir o nome de um jogo para SNES, em que o personagem que a gente joga, lança alguma coisa pelo cabelo que parece caspa! O cartucho que eu tinha, veio todo em japonês, tanto a capa quanto o jogo em si. Agradeço se puder ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Zerei primeiro no meu Top Game de 8bits. Dificílimo no arcade + consegui a proeza de zerar no emulador Mame. Parabéns pela postagem!!!

    ResponderExcluir
  4. Revendo o video do tiger robocop hoje e acabei por descobrir este blog!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação! =D