Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 14 de junho de 2013

6

Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart: Música Romântica, Videoclipe Bizarro!

Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart
Independente do gosto musical, todo mundo tem pelo menos meia dúzia de músicas românticas pra lá de cafonas que acabam ouvindo de vez em quando para criar um clima quando está de chameguinho com a pessoa amada, ou então quando está com dor de cotovelo…


Dentre as minhas músicas bregas favoritas, Total Eclipse of the Heart de Bonnie Tyler está no topo da lista! Esta canção é a mais famosa (na verdade uma das poucas famosas) desta cantora galesa, e já faz 30 anos que é presença garantida em tudo que é FM de consultório odontológico e coletânea de música romantica de R$9,99 .

Ok, a música todo mundo conhece, mas e quanto ao videoclipe? Eu mesmo nunca tinha visto, e quando o vi quase tive um infarto! Tá certo que o bom senso em produções desse tipo no começo dos anos 80 estava em falta, mas nesse vídeo eles chutaram o pau da barraca e conseguiram fazer um dos clipes não-metal mais trash da história!




Só o visual da Bonnie Tyler já dá pavor! Ela está com um vestidão branco esvoaçante com uma juba branca rasgando seu vocal rouco no meio da escuridão, dentro do que parece ser um colégio cheio de homem marombado.

O duro é se segurar pra não rir enquanto assiste esse videoclipe. A dancinha dos caras na escada com a Bonnie Tyler cantando toda estilosa da sacada e aquela luz ofuscante de fundo é uma cena que vai habitar os pesadelos de muita gente! Isso sem falar dos ninjas bailarinos, jogadores de futebol americano com o torso nu, aquele bando de homem correndo e pulando em volta da cantora, só de cuecão. É, a moça estava necessitada mesmo…

E pra quem achou que não podia piorar, vale lembrar que isto tudo se passa num internato onde a Bonnie Tyler se passa por professora aí no videoclipe. Sim, isso mesmo, essa tia tarada estava   fantasiando com os alunos!

Pra completar, resolveram dar algum sentido à letra da música, mais especificamente ao “turn around bright eyes” (Vire-se olhos brilhantes) e colocaram luzes brancas nos olhos de alguns caras, resultando num final mais horripilante do que muito filme de terror que tem por aí.

Com tanta bizarrice, nunca mais conseguirei ouvir essa música sem dar pelo menos uma risadinha ao me lembrar deste clipe. Então se você é daquelas pessoas que gostam demais dessa música e a ouve suspirando com as mãos no peito, sugiro que você não assista ao videoclipe abaixo.





Vale uma curtida? 


6 comentários:

  1. Super Anos 80 esse clipe! Valeu a pena assistir para matar a saudade daquela breguice sem tamanho que vivíamos sem medo de ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. Eita isso não é to meu tempo não shauhsuaah tosquinho heim kkkkk

    ResponderExcluir
  3. sim conhecia e até gosto, mas o clipe eu não conhecia, eu gosto da versão do Glee para essa música, mas esse clipe ai é da idade da pedra hsauhsaus

    ResponderExcluir
  4. Ah tá, eu também não conhecia o clipe. As emissoras tiveram bom senso de nunca exibir isso.

    ResponderExcluir
  5. Tenho lembranças da minha infância com esse clipe e cresci com pavor dele. Acho medonho. 😂😂😂😂😂 mas a música é linda demais!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação! =D