Pages

Ads 468x60px

sábado, 13 de dezembro de 2014

3

Charlie confirmado em Street Fighter V

Street-Fighter-V-Charlie

O canal japonês da Capcom liberou atrasado o trailer de divulgação do Street Fighter V, anunciado recentemente no ocidente. Até aí, nenhuma novidade. O interessante é que, depois das cenas que já tinhamos visto, aparece uma nova: um óculos no chão, uma mão o pegando e colocando no rosto, e os cabelos loiros em forma de banana, mesmo que só no escuro, não engana quem já jogou muito Street Fighter Zero na vida: Este é Charlie, o amigo de Guile que foi morto por Bison sendo confirmado para o Street Fighter V.

CharlieSFA3M
Estou de volta!
Detalhe para a azeitona fosforescente em sua testa: será que ele está sendo controlado pela Shadaloo?

Desde o anúncio, Street Fighter V tem causado muito alvoroço e polêmica na mídia gamer, graças aos seu visual esplêndido, à exclusão de vídeos no Youtube e principalmente, a exclusividade nos consoles para o Playstation 4.

Pois é, tem um monte de gente que nem sabe como se faz um shoryuken dando faniquito por aí por causa desta exclusividade. Eu tenho muitas opiniões sobre o assunto, e também sobre as impressões iniciais que tive com os trailers. Posso fazer um vídeo no meu canal falando mais sobre tudo isso, caso interesse vocês, mas em primeiro lugar queria saber da sua opinião, de quem entende e realmente se importa com o assunto, sobre tudo o que está rolando e sobre o que estão dizendo sobre o Street Fighter V: o que você está esperando deste jogo? O que acha desta exclusividade? O que achou de Charlie ressuscitado e com uma azeitona na testa? Quais personagens clássicos você acredita que estarão no jogo? Deixe um comentário para nós!


Assista ao trailer japonês na íntegra:



Uptade: Este trailer saiu junto de um evento norte-americano da Capcom onde o anúncio foi feito em um trailer bem melhor e mostrando mais detalhes do jogo:



E também saiu o vídeo da primeira partida ao vivo do jogo, mostrando o incrível chapéu de lamen da Chun-Li.



São poucos os jogos que conseguem me deixar em estado de hype, e este é um deles. CAPRICHA NESSA BAGAÇA AÍ, CAPCOM!





3 comentários:

  1. Acho que é só um robo com a aparencia de Charlie.

    ResponderExcluir
  2. lembra no desenho quando Ryu e Chun-li ficam com um treco na testa e sendo contralados por Bison, então é isso ai de novo haha

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação! =D