Pages

Ads 468x60px

domingo, 3 de março de 2013

2

Jogando Rei Leão com meu filho




Desde que comecei a fazer vídeos de games para o Youtube, meu filho, que tem 8 anos, me pede para fazer vídeos sobre um jogo chamado Minecraft, que está na moda entre a garotada agora. O problema é que já tem um zilhão de vídeos deste jogo no Youtube, e não tem quase nada que eu possa fazer de diferente sobre ele.

Então tive a ideia de colocar ele para jogar os clássicos que eu jogava quando era moleque. Ele não tem quase nenhuma experiência com este tipo de jogo, já que os atuais tem jogabilidade completamente diferente. Nós gravamos a jogatina juntos, e apesar dele não ter conseguido passar da segunda fase do jogo The Lion King (O Rei Leão) do Super-Nintendo, nos divertimos pra caramba! Foi uma grande satisfação pra mim porque ele jogou com toda a empolgação de uma criança descobrindo um jogo novo, e pude ver ao meu lado eu mesmo jogando de novo na minha infância.







A jogatina toda durou mais de 40 minutos, mas editei o vídeo, reduzindo o tempo em mais da metade, deixando só as partes mais legais. Está logo aí embaixo, espero que gostem, e não deixem de comentar para eu saber o que acharam. Logo devemos gravar outro deste tipo.






2 comentários:

  1. A unica coisa que posso dizer é que vc deu uma bela trollada no seu filho, pois rei leão apesar de ser um jogo baseado em um desenho, não é um jogo para crianças, a não ser que essa criança ja seja um gênio em games, até adultos e gamers da época sofreram com game e se não desistiam na segunda fase desistia na 4° =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bwahahaha, é verdade, mas é como eu disse lá no vídeo, eu aproveitei que ele estava empolgado com outro que assistiu pra chamar ele pra gravar comigo. Acho que ele foi até bem na jogatina e se divertiu. Mas vou tentar pegar um pouco mais leve na próxima.

      Excluir

Obrigado pela participação! =D