Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 4 de março de 2013

5

Abertura da Semana - DNA²


Estou começando uma nova seção aqui no blog onde todas as segundas-feiras vou postar uma abertura de algum anime, desenho, jogo, série, o que for. Sempre curti pra caramba as aberturas, às vezes até assistia alguns programas só para ver a abertura e então trocava de canal. Não vou postar só nostalgia aqui, será um conteúdo bem variado com material de todas as épocas.

Escolhi para começar a abertura do anime DNA², que passou no Japão em 1994 e conta a estória de uma garota que vem do futuro para tentar mudar o DNA de um colegial que se transformaria no Mega Playboy,  um homem irresistível que engravidaria cem mulheres, e cada um dos seus descendentes, outra centena, causando uma superpopulação em seu tempo. Ok, não estou aqui pra discutir o roteiro do anime, nem os conhecimentos de genética do autor, mas sim a abertura.




Esses são os caras que deixaram esta abertura ótima
Ela foca nos dois personagens principais, Karin Aoi, a vingadora do futuro nipônica, e Junta Momonari, o cara que se tornaria o Mega-Playboy, mas também mostra as outras garotas que aparecem na trama. A montagem é bastante bonita, simples e discreta, não dá pra saber a sacanagem doida que rola nesta série só pela abertura. Na verdade ela não seria mais do que uma abertura bacaninha se não fosse pela estupenda música da banda japonesa L'Arc-en-Ciel, que tornou esta uma das melhores aberturas de anime de todos os tempos.




Segue o link aí da versão brasileira desta abertura. Tipo... a música tá horrível, vai só por curiosidade:

E a excelente versão original. Vale muito a pena conferir! Se alguém tiver um link melhor me mande que eu atualizo a postagem.
DNA2 (opening) 投稿者 Alouna
É isso aí pessoal, continuem acompanhando o blog que, além dos outros textos, toda segunda vou estar postando alguma abertura bacana pra vocês.

5 comentários:

  1. Nossa, essa eu não conhecia! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uma pena não consegui ver a abertura em japonês... Mas a em português é uma comédia kkkkkkkkkkkkk Ô coisa ruim hehehe

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação! =D