Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 4 de março de 2013

8

Abertura da Semana - DNA²


Estou começando uma nova seção aqui no blog onde todas as segundas-feiras vou postar uma abertura de algum anime, desenho, jogo, série, o que for. Sempre curti pra caramba as aberturas, às vezes até assistia alguns programas só para ver a abertura e então trocava de canal. Não vou postar só nostalgia aqui, será um conteúdo bem variado com material de todas as épocas.

Escolhi para começar a abertura do anime DNA², que passou no Japão em 1994 e conta a estória de uma garota que vem do futuro para tentar mudar o DNA de um colegial que se transformaria no Mega Playboy,  um homem irresistível que engravidaria cem mulheres, e cada um dos seus descendentes, outra centena, causando uma superpopulação em seu tempo. Ok, não estou aqui pra discutir o roteiro do anime, nem os conhecimentos de genética do autor, mas sim a abertura.




Esses são os caras que deixaram esta abertura ótima
Ela foca nos dois personagens principais, Karin Aoi, a vingadora do futuro nipônica, e Junta Momonari, o cara que se tornaria o Mega-Playboy, mas também mostra as outras garotas que aparecem na trama. A montagem é bastante bonita, simples e discreta, não dá pra saber a sacanagem doida que rola nesta série só pela abertura. Na verdade ela não seria mais do que uma abertura bacaninha se não fosse pela estupenda música da banda japonesa L'Arc-en-Ciel, que tornou esta uma das melhores aberturas de anime de todos os tempos.




Segue o link aí da versão brasileira desta abertura. Tipo... a música tá horrível, vai só por curiosidade:

E a excelente versão original. Vale muito a pena conferir! Se alguém tiver um link melhor me mande que eu atualizo a postagem.
DNA2 (opening) 投稿者 Alouna
É isso aí pessoal, continuem acompanhando o blog que, além dos outros textos, toda segunda vou estar postando alguma abertura bacana pra vocês.

8 comentários:

  1. Nossa, essa eu não conhecia! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uma pena não consegui ver a abertura em japonês... Mas a em português é uma comédia kkkkkkkkkkkkk Ô coisa ruim hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha uma nova versão no youtube que era muito boa,mas desapareceu da net ,nao sei pq

      Excluir
    2. achei carai ,vou ate baixa para nao perder https://soundcloud.com/onsei-project/dna-abertura-blurry-eyes-onsei-project

      Excluir
    3. Tinha uma versão mais antiga e certamente ela foi usada como base para fazer essa aí do link, eu tenho procurado tanto mas com certeza tiraram da internet por conta de Copyright ou coisa assim

      Excluir

Obrigado pela participação! =D