Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 24 de julho de 2013

2

Uma Lenda Chamada Zangief

Zangief



Em meio a tantos personagens marcantes do Street Fighter, Zangief, o gigante soviético russo foi um dos mais ignorados por boa parte dos jogadores, principalmente porque ele era lento, grande e difícil de dominar. Mas quem conseguiu aprender as técnicas de jogar com este brutamontes, tinha nas mãos um dos caras mais apelões desta franquia.

Os fãs do Zangief podem não ser muitos, mas são fervorosos, e um deles fez um belíssimo vídeo para contar a história deste personagem, os jogos em que ele apareceu e várias outras curiosidades.




É graças a este tipo de trabalho dos fãs que a popularidade de personagens e jogos podem aumentar. Um bom exemplo disto foi o meu filho, que mal sabia quem era o Zangief, mas depois de assistir este vídeo ficou todo empolgado com o grandalhão e insistiu para jogar Street Fighter e aprender a fazer o pilão giratório, o golpe clássico deste cara e que é o movimento mais difícil de executar no jogo. E o pior é que o moleque conseguiu dominar a técnica em poucos minutos! (orgulho do papai).

A produção é do parceiro Juan do blog e Canal SNESTALGIA, e vale à pena assistir cada segundo.


Não esqueça de deixar o seu “gostei” aí no vídeo que o cara merece, e se quiser continuar acompanhando o trabalho dele no Youtube é só ir pelo banner aí embaixo.


snestalgia-inscreva-se



2 comentários:

  1. Então seu filho vai dominar jogos de luta, pois aprender rápido jogar com o zang não é pra qualquer um

    ResponderExcluir
  2. Cara, quase chorei agora, vc fez justiça ao ciclone vermelho! Jogar com o grandão é uma arte dominada por poucos. E concordo: Quem critica o Zangief ou não sabe jogar com ele ou perdia rios de fichas nos flipers pra ele. ZANGIEF TU É O CARA!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação! =D