Esta última, In Between Days, do álbum The Head on the Door de 1985 tem um dos videoclipes mais legais do The Cure que eu conheço. E não é por ter uma montagem maravilhosa ou efeitos especiais inovadores, é por um detalhe bem besta na verdade: o destaque que ele deu para o cabelo dos membros da banda, em especial para o do grande líder Robert Smith. Ele é conhecido por cultivar uma cabeleira cuidadosamente desgrenhada, e essa sua marca registrada é tão popular que chegou a inspirar vários personagens da cultura pop, como o Sandman, dos quadrinhos de Neil Gaiman e o Edward Mãos de Tesoura.
Mas como eu disse antes, o The Cure não gostava muito de pagar uma de banda alegrinha, e este videoclipe estava feliz demais, então trataram de colocar algumas cenas sobrepostas com o rosto dos integrantes com filtro de cor carregado. O Robert Smith mesmo ficou parecendo uma cruza do Coringa com o capeta! Eles usaram este efeitos em outros videoclipes e sempre que aparecem eu levo um baita susto, então cuidado aí.
Curto pra caramba o The Cure e eles tem uma fauna bem rica de videoclipes, então é bem provável que eles vão aparecer muitas vezes aqui neste seção. Por enquanto, fiquem com In Between Days.








Opa!!! Deixa que eu balanço a cabeleira por você.
ResponderExcluirMuito boa a música , o clipe é simples, eficaz e ainda conseguiu me surpreender, ponto pra vc!
A música é boa, mas o clipe é estranho rsrs
ResponderExcluirTô até vendo você sacudindo o cabelão pela casa ouvindo isso, =P
ResponderExcluirPô mano, vai dizer que não achou da hora aquele cabelo doido pulando? =D
ResponderExcluirnão não pois isso me deixa triste por ter um cabelo duro feito aço e jamais irei conseguir fazer isso
ResponderExcluir