Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

4

Rise from your Grave - A Bagunça Está De Volta!


Rise from your Grave

Já faz alguns meses que eu não venho postando com regularidade aqui no blog. Parece que não teve muita gente que sentiu falta de novos textos, mas eu senti.

A razão desse sumiço foi a falta de tempo. Como todos que acompanham o blog sabem eu também tenho um canal de games no Youtube, e tocar as duas coisas mantendo regularidade é muito difícil.

A minha mulher me ajuda bastante aqui, principalmente com as pesquisas e fazendo a revisão dos textos do blog. Você não achou que tudo aqui está certinho porque eu sou o pupilo número um do Professor Pasquale, né? Mas fora essa ajuda dela eu faço tudo sozinho. No caso dos vídeos isso é bem demorado porque entre a gravação dos gameplays, o roteiro, a narração e a edição normalmente gasto algumas dezenas de horas para preparar um vídeo de uns 15 minutos.

Chegou um momento em que eu não estava conseguindo fazer as duas coisas juntas e a qualidade das postagens aqui no blog começou a cair. Não vi ninguém reclamando, mas eu senti que não estava fazendo tudo o que poderia e deveria fazer. Tenho como política nunca soltar nada que eu mesmo não iria gostar de ver, e no caso de alguns dos últimos artigos que fiz, eu reli e pensei "se isso não fosse meu, eu não iria ler mais de uma linha dessa porcaria".

Por isso decidi encostar o blog por um tempo, fazendo só algumas postagens esporádicas para divulgação de vídeos e com algumas outras coisas legais que queria compartilhar.

Graças a isso consegui me dedicar mais ao canal e felizmente está tudo correndo super bem por lá, ele atingiu a marca de 30.000 inscritos e cada vídeo que sai dá um retorno ótimo, o que me enche de alegria e entusiasmo pra continuar.

A minha metade youtubeiro (isso existe? Não gosto do termo "youtuber"...) estava radiante, mas a minha outra metade, de blogueiro, gritava de ódio comigo todos os dias porque estava abandonado.
Já expliquei um pouco em outra postagem a razão de eu ter começado o Não Repare na Bagunça, e devo complementar que nunca imaginei que algum dia conseguiria alcançar o nível de visualizações e prestígio que os blogueiros top conseguem. Mas ainda assim tenho muita satisfação em compartilhar e falar das coisas que eu gosto, assim como procurar e pesquisar assuntos novos para escrever, pois assim eu também aprendo mais.

Agora finalmente vou ter algum tempo extra na minha vida, e vou poder dar a atenção que o blog merece. Estava tendo várias ideias sobre ele e espero conseguir colocar todas elas em prática em breve.

As duas seções fixas que já tínhamos vão continuar. Não lembra ou não conhece elas?

A primeira é a que eu falava de abertura de jogos, séries, desenhos animados/animes, etc. No começo só falava da abertura mesmo mas logo comecei a falar um pouco mais da série também.

A outra era a seção de videoclipes, que eu também mostrava alguma produção que eu acho legal e um breve histórico dos autores. Só que essa de videoclipes agora vai virar a "seção musical", e vou começar a indicar também shows, álbuns e listas de reprodução com músicas bacanas.

As postagens sobre os vídeos que saem no canal de game vão continuar. Eu não costumo soltar aqui junto com o canal porque eu gosto de esperar os comentários do pessoal para complementar a postagem, e sempre vou tentar colocar bastante extras pra coisa ficar interessante para quem já tinha assistido ao vídeo.

Fora isso tem mais alguns outros assuntos aleatórios que devem surgir aqui com mais frequência, assim como as boas e velhas blogadas aleatórias falando qualquer coisa que me passar pela cabeça.

Ou seja, aqui você vai encontrar games, música, séries e papo-furado. Uma verdadeira zona, mas a intenção sempre foi essa mesmo, afinal esse aqui não é o "Casa Limpa e Bem Arrumada" e sim o "Não Repare na Bagunça", e faço questão de deixar a coisa aqui bem bagunçada! =)

Espero que você que acompanha o blog, ou mesmo quem caiu aqui de para-quedas agora se divirta com o conteúdo dele tanto quanto eu para produzi-lo, e se em qualquer momento você sentir que a qualidade dos textos está caindo, não pense duas vezes antes de me falar.

E BORA ENCHER A INTERNET DE PORCARIA! \o/





4 comentários:

  1. Aew manolo, a bagunça nunca pode parar, e é bom saber que você é duas caras, afinal você que é metade youtubezeiro (ou algo assim) e metade bloguador (mais ou menos também) e eu entendo você perfeitamente e estamos juntos na missão =)

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação! =D